Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 20 de Julho de 2012 às 21:52

    Imprimir


Uma pessoa que diz se chamar James Holmes criou um perfil em um site para encontrar parceiros sexuais dias antes do ataque que causou a morte de 12 pessoas na estreia do filme Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge em um cinema do Colorado, segundo informou o site TMZ nesta sexta-feira. James Holmes é o mesmo nome do autor do massacre ocorrido na cidade de Aurora, perto de Denver.

Na foto disponível na página do site AdultFriendFinder.com, o homem aparece com o cabelo pintado de vermelho - mesma cor utilizada pelo autor do crime, que foi preso afirmando "ser o Coringa", segundo a polícia. No site, a pessoa que se identifica como James Holmes incluiu uma mensagem: "você me visitará na prisão?". Seu último login foi realizado há três dias.

Se confirmada a autenticidade do perfil, seria contrariada a constatação anterior de que o autor do ataque era "um fantasma on-line", sem participação em redes sociais e alheio ao mundo virtual. A polícia tomou conhecimento da página e agora investiga se o dono do perfil e o atirador são a mesma pessoa.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/45794/visualizar/