Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 20 de Julho de 2012 às 20:05

    Imprimir


Um homem de 24 anos morreu e uma mulher de 27 ficou ferida após grave acidente envolvendo uma moto e um carro, no cruzamento das Ruas Goiabeiras e Vitória Régia, no bairro Jardim das Mangueiras, em Barra dos Garças, distante 516 quilômetros de Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu nesta sexta-feira(20).

O casal que estava na moto foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Barra dos Garças. O condutor da motocicleta teve tramatismo craniano e acabou morrendo no hospital. Já a passageira que está grávida continua internada. O condutor do carro nada sofreu e, segundo a polícia, deve ser responsabilizado por homicídio culposo.

O casal ia para o trabalho em um frigorífero da região, quando acabou colidindo com o veículo no cruzamento.O soldado Wesley Silva, do 2° Batalhão da Polícia Militar, informou que o condutor de veículo, de 23 anos, era de Sinop, cidade distante 503 km da capital. “ Ele foi conduzido para Delegacia da Polícia Civil de Barra dos Graças”, relatou.

De acordo com a Polícia Civil, o cruzamento não tinha sinalização e o condutor deve ser autuado por homicídio culposo. A instigadora Ana Lúcia Firmino da Silva disse ainda que o motorista deverá responder pelo ato em liberdade.

Já a atendente do Pronto-Socorro Municipal de Barra do Graças(PSM), Cidália Soares, afirmou que o rapaz que estava pilotando a moto acabou morrendo ainda na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela relatou ainda que a mulher grávida somente sofreu algumas escoriações.





Fonte: Do G1MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/45801/visualizar/