Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 18 de Julho de 2012 às 17:58
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Dois jovens foram presos em flagrante e autuados por tráfico de drogas em Cuiabá, no bairro Carumbé. No local, os policiais localizaram  29 trouxinhas de pasta-base de cocaína, 9 porções médias de maconha além de apetrechos usados no preparo e embalo da droga, como tubos de pvc, 1 balança de precisão, 2 tesouras, colher, prato e ainda 13 munições calibre 9 milímetro e outra de calibre 380.

Foram presos Glauber Souza Lima, 18 e Elivelto do Vale Almeida, 20, enquanto um terceiro acusado conseguiu fugir, mas já foi identificado pelos policiais. O flagrante foi registrado na tarde desta terça-feira (17) por policiais militares do 3º Batalhão.

A boca de fumo funcionava na rua Major José Pedro Diniz. Buscas foram efetuadas na casa do terceiro acusado que foi delatado pelos 2 comparsas presos, porém, os PMs encontraram no local apenas os documentos do suspeito. A dupla foi autuada por tráfico de drogas e conduzida para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto.

Dom Aquino

Ainda em Cuiabá, policiais do 1º Batalhão também estouraram outra boca de fumo que funcionava na avenida Beira Rio, próximo ao Museo do Rio no bairro Dom Aquino e prenderam Diego Arruda Figueiredo, 18, Silvana dos Santos, 22, e um adolescente de 16 anos, acusados de tráfico de drogas. Foram apreendidos cerca de 400 gramad e pasta-base de cocaína além de uma porção grande de maconha, além de uma balança de precisão. Todos foram levados para Cisc do Planalto para serem autuados por tráfico de drogas, cuja pena varia entre 5 e 15 anos de prisão.





Fonte: DO GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/45999/visualizar/