Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 18 de Julho de 2012 às 17:24
Por: Altair Anderli

    Imprimir


Atentos ao grande potencial comercial durante a Expolucas, os lojistas de Lucas do Rio Verde se preparam para atrair os consumidores. Os comerciantes estão otimistas quanto ao volume de vendas que deve ser gerado em razão do aumento no número de consumidores durante os dias de realização da feira. A Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde (Acilve) estima um aumento de até 10% no volume de negócios nos estabelecimentos comerciais voltados ao seguimento de bares, restaurantes, hotéis e lojas de vestuários.

Para incentivar as compras e proporcionar mais tempo aos consumidores, a Acilve encaminhou pedido à prefeitura para que o comércio estenda seu funcionamento no sábado (28) e na terça-feira (31) até às 18h e 20h, respectivamente. "Nem todos os seguimentos do comércio terão aumento nas vendas, mas alguns setores como hotéis, restaurantes, confecções e calçados, certamente terão um incremento nas vendas", prevê o presidente da Associação Comercial, Edenio Bassani.

Na abertura, conforme Só Notícias já informou, tem João Bosco e Vinícius. Dia 2, a dupla Guilherme e Santiago, dia 3 banda Jota Quest e, dia 4, Calcinha Preta. A Expolucas inicia no dia 1º e vai até 5 de agosto. Além dos shows e sorteios, haverá rodeios em leilões como etapa do circuito estadual e uma atração surpresa está sendo organizada.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46004/visualizar/