Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 18 de Julho de 2012 às 16:17

    Imprimir


Edson Rodrigues/Secopa
Obras na Avenida Miguel Sutil são para a Copa
Obras na Avenida Miguel Sutil são para a Copa

Um trecho da avenida Miguel Sutil em Cuiabá, que estava em obras, foi liberado para tráfego de veículos a partir desta quarta-feira (18), segundo a Secretaria Especial da Copa 2014 do Estado (Secopa). O local entre o viaduto da Avenida Rubens de Mendonça (CPA) e o viaduto da rodoviária tinha sido parcialmente interditado para uma obra de drenagem.

De acordo com a Secopa, o trecho de 400 metros teve a parte de drenagem concluída. Na mesma avenida serão feitas 10 pontos de obras de drenagem previstas no pacote de Travessia Urbana. É uma intervenção para instalação de tubos de concreto que antecede o início das obras principais, como trincheiras e viadutos.

Ainda segundo a Secopa, na próxima semana o trecho próximo ao Círculo Militar, que está parcialmente bloqueado, também será liberado, somando mais 440 metros de pista. Outra obra em andamento é o trecho da entrada do Parque Mãe Bonifácia e a rotatória do Bairro Despraiado, iniciada no mês de julho.

Interdições

Na mesma avenida, existem cinco pontos de interdição total. Dois trechos para a construção da trincheira da Avenida Trabalhadores/Jurumirim; um para o viaduto do Despraiado; o primeiro trecho para as trincheiras do Santa Rosa e Verdão/Santa Isabel.

Devem ser construídos ainda no pacote de Travessia Urbana, dois viadutos e uma trincheira. No complexo viário do Tijucal (um viaduto e uma trincheira) e o viaduto da Avenida Dom Orlando Chaves/FEB.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46014/visualizar/