Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 18 de Julho de 2012 às 09:14
Por: FRANCIS AMORIM

    Imprimir


O caminhoneiro Eduardo de Souza Cavalcante Melo, de 34 anos, viveu momentos de terror na madrugada de ontem, ao ser abordado por dois assaltantes armados com uma metralhadora Uzi, de fabricação israelense.

Ele tinha feito um frete e seguia de Barra do Garças a General Carneiro, quando foi interceptado e obrigado a parar a carreta que conduzia, uma Volvo 440.

Sob a mira da arma, Eduardo foi rendido, amordaçado com um capuz e ameaçado de morte caso não passe um cheque de R$ 22 mil que teria recebido pelo transporte de mercadorias. Os bandidos reviraram a gabinete da carreta à procura do dinheiro e, como não encontraram nada, fez com que ele deitasse no chão e contassem até 200 para que eles fugissem.

“Temi pela minha vida. Eles encostaram na cabine, como se fossem pular, apontaram a arma que idêntica a uma metralhadora Uzi e me obrigaram a parar. Ou parava ou poderia levar um tiro”, disse a vítima na Central de Atendimento da Polícia Militar em Barra do Garças, onde registrou ocorrência.

Eduardo relatou que precisou ser socorrido no Hospital Municipal de General Carneiro para se recuperar do susto que levou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46056/visualizar/