Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 17 de Julho de 2012 às 15:08
Por: Jonas da Silva

    Imprimir


O candidato a prefeito de Várzea Grande, médico Walace Guimarães (PMDB), lança sua candidatura nesta terça-feira às 19 horas no Várzea Grande Tênis Clube. Na oportunidade, o concorrente apresentará o jingle da campanha. O governador Silval Barboasa (PMDB) participa do ato.

Para peemedebistas empolgados com a disputa local, a presença do governador "é um cala-boca aos opositores que diziam que o governador não participaria da campanha, porque ele é partidário".

Estão confirmadas no lançamento da candidatura de Walace Guimarães também as presenças de parlamentares que apoiam o candidato, como o presidente do PR, deputado federal Wellington Fagundes, e o deputado federal Carlos. E deputados estaduais do PR, como Emanuel Pinheiro, secretário geral da sigla, Mauro Savi e Jota Barreto.

A costura da aliança foi feita pelo deputado federal Fagundes. O Partido da República (PR) é candidato a vice na chapa, com o ex-secretário do município e vereador Wiltinho Coelho.

Além do PMDB e PR, o candidato terá a aliança de PT, PSC, PHS e PP. Concorrem com Walace Guimarães em Várzea Grande o prefeito Tião da Zaeli (PSD) e a ex-primeira-dama do Estado e município, Lucimar Sacre Campos (DEM).

Jingle

Estratégias de todas as campanhas eleitorais, a candidatura de Walace tem jingle de autoria do compositor e cantor Pescuma. Um dos refrãos da música da eleição tem o seguinte trecho, de acordo com o que apurou o Olhar Direto: "É quinze! É quinze! Tá cravado no peito. Agora chegou a hora. É Walace prefeito".

A letra e música da campanha foram aprovados em reunião ontem à noite realizada pela cúpula do comando da campanha.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46137/visualizar/