Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 17 de Julho de 2012 às 08:04

    Imprimir


A polícia recuperou em Várzea Grande o Ecosport vermelho levado por assaltantes durante um roubo à residência no Jardim Botânico, ao lado do Parque Cuiabá.

O automóvel foi deixado no Jardim das Oliveira na região do Cristo Rei. O assalto ocorreu na sexta-feira à noite. Os policiais confirmaram a suspeita de que os bandidos roubaram o veículo apenas para garantir a fuga.

No assalto, três homens - sendo dois armados com revólveres e um com uma espingarda – invadiram uma residência onde renderam uma família inteira para roubar vários pertences e o automóvel. O assalto ocorreu por volta das 22 horas.

Os ladrões amarraram quatro pessoas – o dono da casa, esposa e os dois filhos. Em seguida, começara a vasculhar o recinto em busca de pertences de maior valor.

Minutos depois, os bandidos fugiram levando R$ 600 em dinheiro, 18 folhas de cheque, seis celulares, além de uma TV de 42 polegadas e dois notebooks.

As vítimas tiveram dificuldades em se livrar das amarras e só conseguiram se soltar e acionar a Polícia Militar cerca de uma hora e meia-hora depois. Os PMs fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os bandidos e tampouco o automóvel.

Os produtos roubados, no entanto, não foram recuperados. No entendimento dos policiais, os bandidos residem nas proximidades, uma vez que na maior parte dos roubos, os ladrões abandonam os veículos onde descem com os produtos roubados. “Temos vários assaltantes de residência que moram nesta região”, observou um policial. O roubo está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos da Capital onde o delegado Cloci Huguinei de Oliveira colocou uma equipe no caso.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46183/visualizar/