Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 16 de Julho de 2012 às 15:07

    Imprimir


Iniciou na noite de sábado (14.07) a oitava edição dos Jogos Escolares Regionais em Diamantino com a participação de 13 municípios sendo: Acorizal, Arenápolis Alto Paraguai, Barra do Bugres, Denise, Jangada, Nobres, Nova Olimpia, Nortelândia, Rosário Oeste, São José do Rio Claro, Tangará da Serra e Diamantino.

 

Representando o governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Educação e Secretaria Estadual de Esporte e Lazer a secretária adjunta da Seduc, Rosa Neide Sandes de Almeida salientou que é um marco para história tanto da educação quanto para os esportes o fato da histórica cidade de Diamantino sediar os Jogos Escolares Regionais.

 

Durante a cerimônia de abertura houve apresentação do coral Canarinho dos Parecis da Câmara Municipal de Diamantino que cantou o hino de Diamantino, a música Amizade e a música Vencedor com a participação do solista Gerson Reis.

 

A festividade contou também com a entrada das delegações que totalizam mais de mil participantes e apresentação da academia de dança Compassos de Cuiabá.

 

Os Jogos Escolares Regionais ocorrem até quinta-feira (19.07).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46217/visualizar/