Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 16 de Julho de 2012 às 09:28

    Imprimir


Buscas a um funcionário de uma empresa que está desaparecido nas obras de construção da usina hidrelétrica Teles Pires, que está sendo construída no rio Teles Pires entre Colíder (650 km ao norte de Cuiabá) e Nova Canaã Nova (699 km ao norte) continuam pelo segundo dia nesta segunda-feira (16).

Durante todo o domingo (15), 4 soldados trabalharam no local onde houve o soterramento. Mas ainda não acharam o funcionário e também não teriam localizado 2 caminhões e um trator esteira usados na obra. Uma equipe da empresa que faz a obra também auxilia nas buscas.

A assessoria da companhia informou, por telefone, que houve, neste domingo de madrugada, "deslizamento de entulho" e não ocorreu rompimento de barragem, conforme informado anteriormente, porque ainda não havia água no local. O aterro estava com aproximadamente 8 metros.

Não foi confirmada a quantidade de pessoas que estava trabalhando no momento do acidente. Uma equipe da empresa que está construindo a obra está auxiliando nas buscas. As buscas se concentram tanto na parte desabada quanto no rio.  Ainda não foi esclarecido o que teria ocasionado o acidente.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46261/visualizar/