Repórter News - reporternews.com.br
Carros & Motos
Sábado - 14 de Julho de 2012 às 14:19

    Imprimir


Kate Middleton tem exibido sobrancelhas mais definidas Foto: Getty Images

Kate Middleton tem exibido sobrancelhas mais definidas. (Foto: Getty Images)

Em suas últimas aparições, Kate Middleton surgiu com sobrancelhas mais definidas, que logo viraram alvo de especulações. No entanto, logo foi descoberto que, para conquistar as sobrancelhas destacadas, a duquesa de Cambridge apostou em uma sombra marrom da marca Bobbi Brown. Esse foi apenas o início de uma verdadeira febre entre as mulheres britânicas.

De acordo com o Mail Online, a Escentual, loja líder em vendas pela Internet, teve um aumento considerável na venda de produtos para as sobrancelhas. E a razão seria Kate Middleton, de acordo com Louise Reed, diretora de marketing da loja.

"O "efeito Kate" foi um fenômeno para as vendas em junho. Vendemos um estoque de cinco meses em apenas três dias e a causa só pode ser a Kate Middleton", disse Reed. "Muitas pessoas estão vendo Kate na TV e, como ela está sempre bonita, muitas mulheres querem copiar as sobrancelhas dela e vão à Internet procurar pela solução", concluiu.

O pico de vendas aconteceu no mês de junho, quando a Escentual vendeu o kit Clarins Pro Palette, específico para sobrancelhas, por todo o Reino Unido.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46379/visualizar/