Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 12 de Novembro de 2013 às 16:13
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


A Polícia Civil de Mato Grosso está à procura de mais quatro acusados de participação no leilão de virgindade de uma adolescente no município de Guiratinga (317 km a Sudeste de Cuiabá). Todos estão com mandados de prisão decretados e são considerados foragidos da Justiça.


 
Conforme uma fonte na Delegacia de Polícia Civil daquele município, ainda faltam ser presos o vereador Ozeias Pondé Dias (DEM), o médico Antonio Dourado, o produtor rural Vidal Gomes da Silva, além de Nadir Borges, que é mãe da suplente de vereadora Tânia Mara Lopes Borges (DEM) - madrasta da adolescente.


 
Outra fonte de Olhar Direto na Câmara Municipal disse que o vereador há dias não aparece naquela Casa de Leis. A fonte comentou também que o fazendeiro Vidal tem casa em Guiratinga, mas não é mais visto na cidade desde a decretação de sua prisão. O médico também sumiu.


 
As investigações são comandadas pela delegada Ligia Pinto da Silveira Avelar. Ela, junto com outros 15 policiais de Guiratinga e Rondonópolis, já haviam feito, durante a “Operação Afrodite”, as prisões de um advogado, um comerciante, um servidor público, além de Tânia. Os três homens foram enviados à Penitenciária Mata Grande e, a madrasta, está na cadeia feminina de Rondonópolis.


 
Todos são acusados de participar do leilão da virgindade da jovem, que teria ocorrido em um famoso “rancho” daquela cidade. Um deles havia ganhado o leilão promovido por Tânia, mas como a enteada dela se negou a praticar sexo com o vencedor, a menor de idade teria sido espancada.


 
A polícia começou a desbaratar o caso após a adolescente procurar uma tia e contar tudo. Então elas foram até a Polícia Civil, que efetuou a prisão da suplente de vereadora. Ela é acusada pelos crimes de crimes de tortura e favorecimento à prostituição de vulnerável. 


 
Segundo a menor de idade, desde os 12 anos, quando a sua mãe morreu, ela foi morar com o pai e a madrasta. Porém, segundo o que foi relatado à delegada, como o pai, às vezes, chegava a passar 15 dias trabalhando em uma fazenda, a madrasta a obrigada a se prostituir.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4640/visualizar/