Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 12 de Julho de 2012 às 17:56
Por: Assessoria

    Imprimir


Nestas quinta e sexta-feira (12 e 13 de julho) ocorre no estacionamento do Pantanal Shopping o Mini Terrapod, da Land Rover. Não é um treinamento, não é um test drive, é a oportunidade de vivenciar as sensações de quem está fazendo uma trilha com a emoção de quem atravessa obstáculos. Tudo isso sem abrir mão do conforto de quem está a bordo de um veículo Premium com resistência de um Land Rover, e o melhor, sem barulho, sem sujeira, sem sair do shopping.

 


O Mini Terrapod é equipado com um conjunto de rampas que permitem a demonstração das verdadeiras capacidades de um Land Rover. A rampa de sobreposição permite testar o sistema auxiliar de partida em subida íngreme e, especialmente no Evoque, serve para apresentar como as diversas câmeras auxiliam no controle do veículo. Permite ainda mostrar o funcionamento sistema auxiliar de descida. Esta rampa equivale ao King já conhecido em pistas off Road, com um ângulo de 26°, ou seja, uma inclinação de 65%.

 


Já a rampa de inclinação presente na lateral do equipamento ajuda a demonstrar as técnicas de sobreposição de piso inclinado, necessárias para ultrapassar obstáculos presentes em terreno inclinado.

No espaço ainda há as rampas de articulação não coincidentes. Por serem alternadas evidenciam o funcionamento do controle de tração dos carros. Quando o carro passa por esses obstáculos observam-se momentos em que ele fica suspenso por duas rodas alternadas.

 


São três obstáculos que juntos simulam, em ambiente urbano, situações com as quais o motorista pode se deparar em uma trilha ou pista de terra, demonstrando os recursos que ele terá a mão quando dirigir um Land Rover.

 


O Mini Terrapod é aberto ao público e funciona das 10h às 22h.

 


Mais informações pelo telefone 3617-4001. Saiba mais sobre o Pantanal Shopping no site www.pantanalshopping.com.br, www.twitter.com/pantanalshop e no https://www.facebook.com/pages/Pantanal-Shopping/119290891462142.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46564/visualizar/