Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 12 de Julho de 2012 às 17:27

    Imprimir


Danny, um cavalo de 30 anos de idade foi encontrado em seu estábulo com um pedaço de madeira de mais de 20 centímetros enfiado no crânio, que o deixou com a aparência de um unicórnio. O animal, que participava de shows de salto, mas está aposentado, foi levado a uma clínica especializada em equinos em Rhinebeck, perto de Nova York. A dona dele, Tommasina Ashley, estava chocada.

Ao analisar o raio-x, o veterinário descobriu que o objeto não tinha atingido os olhos e nem o cérebro do animal. A ponta chegava até a cavidade bucal. O pedaço de madeira foi retirado e o cavalo foi salvo. Atualmente, está em recuperação.

Ainda não está claro como o toco de madeira foi cravado na cabeça de Danny. O veterinário que cuidou do cavalo, Shannon Murray, em entrevista ao site Today.com, levanta a possibilidade de ele ter se assustado com algum barulho ou ter sentido cólicas que o deixaram agitado, fazendo-o bater a cabeça em algum lugar.

O caso ficou famoso na internet. A comunidade “Danny, o cavalo unicórnio milagroso” já foi “curtida” por mais de 6 mil pessoas no Facebook.

 

Imagem da comunidade do cavalo Danny mostra como ele ficou parecido com um unicórnio após o acidente. (Foto: Facebook/Reprodução)
Imagem da comunidade do cavalo Danny mostra como ele ficou parecido com um unicórnio após o acidente. (Foto: Facebook/Reprodução)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/46578/visualizar/