Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 11 de Julho de 2012 às 08:29

    Imprimir


O jovem Sancrei de Souza Luz, de 20 anos, sofreu lesões graves após perder o controle de sua picape Nissan Frontier e colidir com um poste.

Ele foi levado ao Pronto Socorro de Cuiabá, onde passou pelo box de emergência e ficou em observação. O acidente ocorreu ontem, por volta das 6 horas na avenida Beira Rio, em Cuiabá, em frente ao campus da Unic. O choque foi tão violento que a picape “abraçou” o poste, sendo que este teve a estrutura abalada e ficou suspenso pelos fios de energia elétrica.

Segundo policiais da Divisão de Delitos de Trânsito da Delegacia do Complexo do Planalto, o jovem seguia no sentido Porto ao bairro Praeiro e quando chegou ao campus da Unic perdeu o controle da picape. Em seguida, rodopiou atravessando o canteiro central e acertando o poste em frente à entrada da universidade.

Populares acionaram o Samu, que levou o motorista ao Pronto-Socorro. A frente do veículo ficou destruída. Os policiais acrescentaram que somente o laudo de local é que poderá esclarecer os motivos do acidente.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46795/visualizar/