Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 12 de Novembro de 2013 às 01:09

    Imprimir


Os comerciantes em Lucas do Rio Verde serão orientados, na 4ª feira, sobre o sistema de pregão eletrônico para que possam concorrer aos processos feitos pela prefeitura, venderem produtos e prestarem serviços em diversas áreas.  A secretária municipal de Planejamento, Gestão e Orçamento, Solimara Ligia Moura explica que a intenção é facilitar a utilização da ferramenta e aumentar o número de participantes nos pregões abertos pelo poder público.



O sistema tem como objetivo reduzir custos, aumentar a quantidade de participantes e tornar o processo licitatório mais transparente. Para participar das licitações, os empresários não precisam vir a prefeitura, basta se cadastrarem antecipadamente no site www.bll.org.br - Bolsa de Licitações e Leilões (BLL). Os pregões acontecem como em uma sala de bate-papo, em que as propostas são apresentadas pelos concorrentes. O pregoeiro instiga os participantes a fazerem lances até chegar ao valor final. O pregoeiro só saberá quais empresas estão participando da licitação após o término do procedimento.


 
A Prefeitura de Lucas do Rio Verde promove o curso, às 18:30h, no auditório dos Pioneiros, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde (Acilve) e BLL.


 
A palestra é gratuita e será realizada no Auditório dos Pioneiros, anexo ao Paço Municipal, com início às 18h30. O curso é destinado aos comerciantes locais e visa orientá-los quanto a utilização do novo sistema.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4689/visualizar/