Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 06 de Julho de 2012 às 17:32
Por: Victor Cabral

    Imprimir


Ilustração

A Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídio no bairro Dom Aquino e outra no Planalto. Nas três ocorrências, nenhum suspeito foi detido nem identificado, de acordo com o Centro integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

Rayender Cunha Siqueira, de 18 anos, e Ilderbando Pereira da Silva, 55, foram baleados no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, por volta das 19h30 desta quinta-feira (05).

Segundo o Ciosp, o motorista de um veículo Ecosport preto teria efetuado os disparos contra as duas vítimas. A polícia não soube informar quantos tiros acertaram a dupla nem a placa do carro.

As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Pronto-Socorro de Cuiabá, mas não correm risco de morrer.

No bairro Planalto, em Cuiabá, por volta das 03h30 desta sexta-feira (06), um homem foi baleado com um tiro no braço.

O rapaz que levou o tiro no braço foi identificado pela polícia apenas como Nenê. Ele teria dito aos policiais que um homem o teria atingido sem motivos. Com o ferimento, ele foi encaminhado pelo Samu ao Pronto-Socorro de Cuiabá, segundo informou o Ciosp.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/47068/visualizar/