Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 05 de Julho de 2012 às 09:24

    Imprimir


Acusado de emprestar sua moto Honda para dois adolescentes – um de 15 e outro de 17 anos – que tentaram assaltar uma mercearia, Jovanil Pereira da Silva, de 23, foi preso por corrupção de menores.

Os garotos foram detidos com um revólver calibre 32 e uma pistola de pressão. A detenção ocorreu no anteontem à noite no bairro Ouro Fino, em Cuiabá.

Segundo os policiais, os dois adolescentes chegaram a invadir a mercearia, mas fugiram ao deparar com um policial fazendo compras. Eles saíram em alta velocidade, mas foram alcançados por policiais militares, que faziam rondas pelas proximidades.

“Checamos as placas e descobrimos que a moto era roubada. Entramos em contato com a vítima, que acabou caindo em contradição”, explicou um dos policiais.

Segundo os PMs, no Plantão Metropolitano, Jovanil não soube informar como ocorreu o roubo, levantando suspeitas. Na verificação do celular, apareciam os números dos telefones dos dois adolescentes e, inclusive, uma ligação recente.

Coube a um irmão de um dos garotos informar que Jovanil emprestava a moto com frequência para os adolescentes praticarem assaltos nas redondezas.

Atuado por tentativa de roubo e corrupção de menores, Jovanil negou saber da ação criminosa dos garotos. Porém ele admitiu que emprestou a moto para eles várias vezes, mas acredita que, nesta última vez, os garotos tenham pegado escondida para se deslocar até o mercadinho. Os adolescentes foram entregues para os seus pais. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/47245/visualizar/