Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 04 de Julho de 2012 às 15:42
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


A Polícia Civil de Água Boa, a 736 quilômetros de Cuiabá, afirmou que as crianças de 1 e 5 anos encontradas mortas nesta quarta-feira (4) foram vítimas de estrangulamento. "Com certeza elas foram mortas estranguladas, pois há marcas de esganamento e não há nenhum sinal de pancada e nenhuma perfuração pelo corpo", disse o delegado Antônio Moura Filho, responsável por investigar o caso.

Ao contrário do que a Polícia Militar havia informado anteriormente, o delegado afirmou que as crianças foram encontradas na casa da família e não em uma rua da cidade. Segundo ele, a mãe chamou os vizinhos para ajudá-la e alguém entrou em contato com a polícia. No entanto, no momento que a polícia chegou ao local as crianças já tinham sido encaminhadas a um hospital da cidade.

"Tudo indica que elas já chegaram mortas ao hospital", pontuou o delegado. Ele explica que não há nenhuma testemunha presencial, além da própria mãe das vítimas que ainda irá prestar depoimento. A previsão, conforme o delegado, é que ela seja ouvida na tarde desta quarta-feira depois de deixar a unidade de saúde onde recebe atendimento médico. A mãe apresentava ferimentos no rosto.

Conforme o delegado, ainda não há nenhum suspeito do crime. Já foi feita perícia no local onde as crianças foram encontradas. O resultado do laudo pericial deverá colaborar com o processo de investigação.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/47327/visualizar/