Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 04 de Julho de 2012 às 10:25

    Imprimir


Clube baiano chegou a um acordo com o Genoa e o time italiano pagará parte dos salários do jogador. Foto: Getty Images


Clube baiano chegou a um acordo com o Genoa e o time italiano pagará parte dos salários do jogador. (Foto: Getty Images)



O atacante Zé Eduardo, mais conhecido como Zé Love, pode ser anunciado no Bahia nesta quarta-feira. De acordo com o representante do jogador em Salvador, faltam apenas detalhes para a negociação ser concretizada.

 

"O Bahia já acertou tudo. O Zé (Love) já está no Brasil. Só falta agora o Genoa (da Itália e atual clube de Zé Love) confirmar a negociação para ele ser apresentado no Bahia", afirmou Nelson Sena, em entrevista a rádio Itapoan FM.

 

Ainda segundo Sena, os dois clubes chegaram a um acordo e o time italiano irá pagar parte do salário do atleta, que será de R$ 200 mil por mês. "O Genoa vai pagar parte dos salários, sim", confirmou.

 

Zé Love foi campeão da Libertadores 2011, pelo Santos, mas foi transferido para o Genoa em junho do mesmo ano. O jogador vestiu a camisa do time italiano por apenas nove vezes. Insatisfeito com a sua situação no clube, o atleta decidiu retornar ao Brasil.





Fonte: TERRA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/47370/visualizar/