Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 02 de Julho de 2012 às 17:39

    Imprimir


Faleceu na manhã desta segunda-feira (02) em Jaciara (144 Km ao sul de Cuiabá) o advogado Félix Pereira de Almeida Júnior, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Ele foi o primeiro presidente da subseção da OAB da cidade no ano de 1994, além de advogado da Câmara Municipal de Vereadores, que participou da elaboração da Lei Orgânica do município de Jaciara e do regimento interno da Câmara.

As diretorias da Seccional de Mato Grosso e da Subseção da OAB de Jaciara (147 km de Cuiabá) infomam que a morteo ocorreu por volta das 8h desta segunda-feira (2 de julho) e que o velório está sendo realizado na Câmara Municipal de Vereadores. Após isso, o corpo será trasladado para a cidade de Itumbiara (GO), cidade natal do advogado.

Félix Almeida foi personagem importante na formação da cultura Jaciarense e símbolo da ética da advocacia mato-grossense, mais especificamente, na região do Vale do São Lourenço, compreendida pelas Comarcas de Jaciara, Juscimeira e Dom Aquino, por onde sempre atuou. (W.S)





Fonte: DO GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/47587/visualizar/