Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Comportamento
Sábado - 30 de Junho de 2012 às 20:03

    Imprimir


Getty Images
Sexo casual pode servir como vingança
Sexo casual pode servir como vingança

O sexo casual ainda divide opiniões entre as mulheres. No entanto, pode ser uma boa saída para quem ainda não encontrou o par perfeito, mas sente a necessidade de se satisfazer. Se você ainda está em dúvida, confira 8 boas razões, listadas pelo Huffington Post, para dar uma chance ao sexo casual.

1. A vida não precisa ter um roteiro: uma das vantagens de ser solteira é poder adotar um "alter-ego" para se divertir de vez em quando. Afinal, todo mundo precisa de uma pausa da rotina cansativa do dia a dia. E o sexo casual é uma das maneiras de deixar de ser a mulher que você é para assumir outra personagem. Mas não confunda a brincadeira com uma vida dupla. É apenas para se divertir por uma noite.

2. Quanto melhor você se conhece, melhor será o sexo: o sexo casual não deve ser feito com a intenção de preencher um vazio. Se fizer isso, é provável que acorde se sentindo ainda pior no dia seguinte. Por isso, se você não se sentir 100% segura de que quer viver essa experiência, deixe para outro dia. No entanto, se você souber que é isso o que quer e que será capaz de se concentrar no momento, experimente. O resultado promete ser bom.

3. Sexo saudável ajuda a reafirmar princípios: ter razões que fazem você se sentir bem devem ser o primeiro passo para você fazer sexo - não importa em que situação. Então, se o que você quer é diversão e uma relação sem compromissos, em que o único objetivo é ter prazer, não há motivos para não experimentar o sexo casual.

4. Sentir culpa é desperdício de tempo: não há porque se sentir mal por causa do sexo casual. Se você usou camisinha, se sentiu segura e gostou da experiência em si, não existem motivos para arrependimento. Uma pequena aventura sexual não diz absolutamente nada sobre você. Mas, se mesmo assim, você continuar se sentindo culpada, pergunte-se se esse tipo de experiência foi feita para você. A decisão é sua.

5. Sexo com estranhos é sincero: segundo Erica Jong, autora do romance "Fear of Flying", medo de voar, em tradução livre, o sexo com pessoas estranhas é livre da disputa de poder, ou seja, ninguém está tentando provar nada para ninguém. Por isso, para que seja uma experiência legal, ambos os lados devem estar de acordo de que não passa de sexo casual.

6. Sexo casual pode ser menos desgastante: fazer sexo com pessoas sem que envolva sentimento, geralmente, não cria expectativas. Por isso, essa experiência tende a ser menos desgastante do que manter uma relação estável, ainda que não-oficial, com apenas uma pessoa.

7. Você se satisfaz sem perder tempo: uma das maiores vantagens do sexo casual é que o seu parceiro pode não ser o seu par perfeito, no entanto, enquanto você não encontra sua carametade, ele pode ajudá-la a se satisfazer. Assim, você não desperdiça tempo namorando os homens errados apenas porque tem necessidades a serem sanadas.

8. Sexo casual ajuda você a se vingar: se você foi traída de alguma forma, o sexo casual pode ser sua vingança perfeita. Em situações como essa, é normal você se sentir mal e se perguntar onde foi que errou. No entanto, em vez disso, que tal descontar sua raiva no sexo? Além de ser uma forma saudável de aliviar a tensão, a endorfina liberada durante o ato ajuda a melhorar o seu humor - isso sem contar os momentos de prazer.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/47748/visualizar/