Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 29 de Junho de 2012 às 16:15
Por: Valérya Próspero

    Imprimir


   O prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PSD), vai comunicar sua decisão de se candidatar ou não ao Paço Couto Magalhães, na tarde desta sexta (29), às lideranças do partido na cidade. A vereadora Isabela Guimarães disse que ficou sabendo da possibilidade do social-democrata “jogar a tolha” apenas pela imprensa e, imediatamente, o grupo se reuniu para conversar com o prefeito. “Ainda não tem nada certo. Ele vai fazer reunião com a gente entre para comunicar sua decisão oficial”.

   Ela aponta que o grupo incentivou a pré-candidatura de Tião, mas que a decisão final é de cunho pessoal. Isabela não quis se manifestar sobre a possibilidade dos social-democratas se unirem com o PMDB. “É uma questão de sentar e conversar, ver se é ou não candidato. Mas deve decidir ainda hoje”.

   Nesse momento, o presidente da Assembleia, José Riva, cacique do PSD no Estado, está reunido com o governador Silval Barbosa (PMDB) para resolver o futuro de Várzea Grande e analisar a possível composição em torno da pré-candidatura do deputado peemedebista Walace Guimarães. Riva entende que o senador Jayme Campos (DEM) deve ser candidato no município, diante da decisão do TSE de liberar os “contas sujas” para disputar o pleito em 2012. Com isso, se Walace e Tião não se unirem, podem ser minados pelo democrata.





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/47887/visualizar/