Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 26 de Junho de 2012 às 18:06
Por: Rose Mary de Souza

    Imprimir


Assaltantes fizeram um buraco na parede da agência, na madrugada desta terça-feira, em Campinas (SP). Foto: Rose Mary de Souza/Especial para Terra

Assaltantes fizeram um buraco na parede da agência, na madrugada desta terça-feira, em Campinas (SP) (Foto: Rose Mary de Souza/Especial para Terra)




Assaltantes fizeram um buraco na parede e entraram na agência do Banco Itaú, no distrito de Barão Geraldo, em Campinas (SP), na madrugada desta terça-feira. Eles tentaram arrombar o cofre do estabelecimento com um maçarico e houve um princípio de incêndio. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi ao local para atender a ocorrência. Nenhum suspeito foi preso.

O banco não informou se alguma quantia de dinheiro foi levada pelos criminosos. A agência ficou fechada para o público e uma equipe da perícia foi chamada ao local. Segundo a Polícia Militar, vizinhos afirmaram que ouviram muito barulho vindo de dentro do banco e acionaram as autoridades.

A invasão ocorreu por uma parede nos fundos da agência, localizada depois de uma porta de serviço que acessa o equipamento de ar condicionado. Esse foi o terceiro arrombamento contra bancos no distrito de Barão Geraldo. O mais recente aconteceu na semana passada. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial e a suspeita é que se trata de uma ação da mesma quadrilha.





Fonte: TERRA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48207/visualizar/