Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 26 de Junho de 2012 às 11:21

    Imprimir


A busca das mulheres por independência e conhecimento é algo cada vez mais constante. É assim na vida pessoal, profissional, financeira, e não é nada diferente quando o assunto é relacionamento. Elas sempre estão atrás de uma forma diferente para tentar apimentar o namoro ou o casamento, aprendendo a lidar com as chamadas "Artes Sensuais".


E foi pensando em oportunizar esse momento as mulheres que a R&A Assessoria de Eventos decidiu promover em Sorriso um workshop com técnicas que envolvem a autoestima, sensualidade, saúde e comportamento da mulher.


Nos próximos dias 28 e 29, Nelma Penteado, estará no Oásis Club ministrando workshop “O caminho das poderosas”. Uma das palestrantes mais requisitadas em todo o país! "Mulheres casadas, noivas ou solteiras, de várias idades, profissionais liberais, mães e donas de casa. Esse workshop é destinado para todas as mulheres que têm como objetivo ter felicidade com o homem que amam.", disse a palestrante.

 

Com uma comunicação vibrante, intensa e rica em seu conteúdo, Nelma é conhecida como “Diva da Autoestima” e desperta atenção absoluta, emoção, risos e muita interatividade com as participantes.

Neste workshop que vai acontecer em duas noites, Nelma vai dar dicas para seduzir e intensificar o prazer na vida a dois abordando temas como relacionamentos afetivos, inteligência emocional e autoestima.“Quando somos felizes em nossa vida íntima e familiar, tudo fica mais fácil.", destaca a especialista.


Um dos temas trabalhados na pratica será a massagem sensual. “Uma mulher que não sabe massagear sensualmente seu homem , está perdendo muito em matéria de sedução. Tocar através da massagem é uma arte milenar.”, afirma Nelma.


No segundo dia a especialista na arte de seduzir, também vai ensinar técnicas de dança sensual. “Tirar a roupa não é tão fácil quanto parece. Há muitos truques e técnicas que, se seguidos corretamente, independentemente da estética corporal, dão certo. Com um striptease, a mulher aprende não só a entender o próprio corpo, mas a gostar mais dele.”


A ideia é trabalhar a questão da auto estima e da sensualidade, ajudando a tirar a timidez, mas também proporcionando um momento para a mulher conhecer o próprio corpo, o que lhe ajuda a ter mais saúde também.


A palestra promete deixar vir à tona mais conhecimento, coragem e atitudes, despertando a sensualidade e auxiliando nas diferentes situações do relacionamento ou perante si mesma. As vagas são limitadas! Mais informações 66 - 3544-6293.


Sobre Nelma Penteado


Nelma Penteado é formada em Educação Fisica, fez vários cursos na área comportamental e é especialista em auto estima, sensualidade, relacionamentos afetivos, qualidade de vida e comportamento humano.


Seu trabalho já foi visto por mais de 3 milhões de pessoas com 100% de aprovação, sendo destaque nos principais programas da televisão nacional e internacional, jornais, revistas e sites.


Em 16 anos de trabalho realizou mais de 2.000 eventos, com participação de mais de 3 milhões de pessoas entre Palestras e Cursos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48260/visualizar/