Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 26 de Junho de 2012 às 11:08

    Imprimir


Uma mulher de 18 anos foi presa em flagrante na madrugada desta terça-feira por danos ao Hospital de Caridade de Viamão (RS), na região metropolitana de Porto Alegre. Ela teria se revoltado com a demora no atendimento médico e jogado uma pedra na recepção da instituição, quebrando um vidro e danificando um balcão. A jovem ainda teria discutido com funcionários.

De acordo com a Delegacia de Pronto Atendimento de Alvorada, onde o caso foi registrado, a confusão ocorreu por volta de 1h. A jovem se recusou a prestar depoimento sobre a ocorrência, foi autuada por dano ao patrimônio público e teve fiança estipulada em R$ 2 mil. Ela deve ser encaminhada à penitenciária feminina Madre Pelletier, em Porto Alegre. O caso será investigado pela Polícia Civil de Viamão.

A assessoria de imprensa da instituição de saúde informou que a paciente deu entrada às 13h e passou por triagem às 16h. Na avaliação, ela recebeu código azul, que sinaliza casos em que não há risco de vida e nos quais o atendimento não é urgente. Conforme a assessoria, foi indicado que a paciente poderia buscar atendimento mais rápido em um posto de saúde.





Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48261/visualizar/