Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 25 de Junho de 2012 às 21:14

    Imprimir


Getty Images

Quase dois meses depois do vazamento das fotos em que aparecia nua, a atriz Carolina Dieckmann resolveu voltar a ter uma relação próxima com os fãs através da web. Na noite de domingo (24), pela primeira vez desde a polêmica, ela postou em sua página no Twitter uma frase de admiração a seus seguidores, anexando junto a ela uma bela foto do céu carioca.
 
"Beijinhos sem fim pros meus tweetcats do coração", escreveu Dieckmann para as quase 1,5 milhão de pessoas que a seguem na rede social. Rapidamente, os fãs repercutiram o retorno, exaltando o fato de terem sentido saudades da atriz ao longo do tempo em que ela ficou distante da web.
 
A última vez em que Dieckmann havia escrito algo no Twitter foi no dia 2 de maio, quando desejou feliz aniversário para o apresentador Bruno Di Luca e revelou a Aguinaldo Silva sua ansiedade para conferir a nova novela de Glória Perez, Salve Jorge, que estreia na Rede Globo em outubro.
 
As fotos íntimas de Dieckmann vazaram no dia 4 de maio e foram visualizadas por milhões de pessoas durante os dias em que permaneceram no ar.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48317/visualizar/