Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 22 de Junho de 2012 às 20:52
Por: Lucas Bólico

    Imprimir


Um acirrado encontro entre os membros da cúpula municipal do PV de Tangará da Serra com a regional decidiu que pode disputar as majoritárias com chapa pura. Seriam os pré-candidatos do PV a prefeito e vice, respectivamente, Silvio Sommavilla e Luís Alberto Pereira.

A iniciativa partiu de instrução do diretório estadual do PV, que não concorda com com a linha política de alguns partidos a que o PV poderia se coligar para o pleito de 2012.

“Não abrimos mão de nossa plataforma política, onde estão elencadas 43 propostas para Tangará da Serra nas áreas de meio ambiente, educação, minorias, saúde, social, além de querermos uma gestão democrática. Desta forma, estamos fortemente inclinados a seguir em chapa pura, recebendo, obviamente, apoio de vários partidos que partilham com nossa formação ética e ideológica, com os quais já estamos conversando”, salientou Sommavilla, que há 24 anos reside em Tangará sendo radialista e apresentador de televisão atuante, além de bacharel em direito.

A indicativa de chapa pura para as majoritárias foi repassada ao grupo tangaraense pela executiva regional, encabeçada pelo advogado Ubiratan Coutinho e prontamente aceita pelo diretório municipal.

“Vamos avançar numa candidatura própria, pois temos uma plataforma de governo e não vimos partidos ditos de ponta apresentando ou unindo essa plataforma em seu plano geral. O PV Segue sozinho nas majoritárias e, nas proporcionais, vamos buscar aliados”, reiterou o ex-secretário de Meio Ambiente do município e empresário do setor de comunicação, Luís Alberto Pereira.

O PV tem convenções marcadas para o dia 30 de junho, último prazo no calendário da Justiça Eleitoral para as convenções partidárias, e diz que até lá vai buscar partidos afins para compor uma coligação com propostas firmes para o desenvolvimento sustentável e cidadão do município. As informações soa da assessoria de imprensa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48478/visualizar/