Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 21 de Junho de 2012 às 12:46
Por: Guilherme Godin

    Imprimir


Reprodução/Ap
Chris Lilley
Chris Lilley
O comediante Chris Lilley, de 37 anos, foi banido do Facebook por 30 dias. A estrela da série de TV americana "Angry Boys" recebeu a proibição após publicar, neste mês, uma foto dos testículos de um fã na rede social.

Tudo começou um ano atrás, quando Lilley criou o meme Sneaky Nuts, que incentiva homens a mandarem fotos de seus testículos em ocasiões importantes, como um casamento, para o seu programa de TV. A publicação de uma destas fotografias na rede social, porém, foi denunciada por um usuário. A reclamação foi analisada pelo pessoal do Facebook, e gerou nada menos do que um mês sem poder entrar no site.

“Banido do Facebook porque alguém denunciou uma foto da brincadeira dos testículos. Continue me acompanhando pelo meu Instagram e Tumblr”, disse no Twitter. Mesmo com a exclusão da rede social, o comediante parece não ter se importado muito e continuou incentivando os fãs a mandarem as imagens.

Diversas pessoas, que gostam da piada, começaram a twiitar a hashtag #FreeChrisLilleysNuts. A palavra "nuts" pode ter dois significados nesta frase: "loucura" ("Liberte as Loucuras de Chris Lilley"), ou ainda uma forma popular para descrever "testículos".

Logo após ter sua conta pessoal bloqueada, Lilley não pensou muito e criou uma fan page alternativa para continuar usando o Facebook para divulgar suas piadas. A rede social afirma que tomou a decisão baseada na Declaração de Direitos e Responsabilidades da empresa





Fonte: TechTudo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48665/visualizar/