Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 09 de Novembro de 2013 às 12:24

    Imprimir


Reprodução/dailymail.co.uk
Andrew Auwkit esfaqueou a namorada com faca e garfo de cozinha
Andrew Auwkit esfaqueou a namorada com faca e garfo de cozinha
Uma adorável refeição em família se transformou em cena de crime, na Inglaterra, depois que uma jovem se recusou a comer um prato preparado pela sogra e despertou a ira de seu namorado. O britânico Andrew Auwkit esfaqueou a parceira no dia 9 de março e a deixou sangrando na mesa de jantar.


 
Auwkit poderá passar os próximos seis anos na cadeia por ter agredido a namorada com um garfo e uma faca, provocando vários ferimentos e um colapso pulmonar na vítima.


 
Segundo o juiz Richard Griffith –Jones, “quando percebeu que a comida da mãe não estava sendo valorizada pela namorada, ele perdeu completamente a razão”.


 
— [Auwkit] usou as armas que tinha em mãos e a atacou de forma persistente e angustiante, porque os golpes causaram ferimentos graves.


 
Acredita-se que a garota, que não teve o nome divulgado, tenha se recusado a comer porque sofria de um distúrbio alimentar.


 
O tabloide britânico Daily Mail não deixou claro se os pais do agressor estavam no local ou se presenciaram o ataque.


 
Após o ataque, o próprio Auwkit chamou a polícia e foi preso em seguida. Ele chegou a enviar uma série de cartas com ameaças para intimidar a garota e evitar que ela prestasse queixa contra ele.




Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4881/visualizar/