Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 19 de Junho de 2012 às 09:11

    Imprimir


O gerente de um supermercado da Capital foi sequestrado por quatro homens armados que o colocaram em seu próprio carro, um Voyage prata, e o levaram para a filial da empresa, no Jardim Industriário. Lá, obrigaram a entregar celular, aliança e R$ 8 mil que estava no escritório. Não satisfeitos, os bandidos o obrigaram a tirar de outro carro da quadrilha um maçarico. Os ladrões chegaram a cortar o caixa eletrônico do Banco 24 Horas, mas o alarme soou e os bandidos fugiram. O assalto ocorreu na noite deste domingo, por volta das 21 horas, quando o gerente chegava em sua casa.

Segundo o gerente, ele reside no primeiro piso do prédio onde funciona o supermercado, na Vila Nova Esperança. Assim que chegou no portão, foi rendido por dois assaltantes, que o obrigaram a entrar na casa. Lá, tomaram dele o celular e a aliança.

Em seguida, obrigaram a descer e entrar em seu Voyage e seguiram para a filial da empresa. Os ladrões disseram que iriam arrombar o caixa eletrônico. A vitima percebeu que outros dois integrantes do bando os seguiam em outro automóvel. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48902/visualizar/