Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 19 de Junho de 2012 às 08:35

    Imprimir


Dois integrantes da chamada “gangue do Parque Cuiabá” foram condenados 16 anos de prisão cada um por duplo homicídio e uma tentativa homicídio triplamente qualificados. Trata-se dos jovens Nícolas Rinieri Martins Ribeiro, de 23 anos, e Jefferson Silva Gonzaga, de 20, pelo assassinato de Paulo Celso Andrade Ojeda, o “Paraguai”, de 25 anos, e Carlos Willian Santo Almeida, 18, o “Dubrau”. A tentativa aconteceu contra Welly Caroline de Oliveira. A condenação ocorreu pelo Tribunal do Júri da Comarca de Cuiabá presidido pela juíza Mônica Catarina Perry de Siqueira.

Os dois foram condenados por homicídio triplamente qualificado – motivo fútil, meio cruel e recurso que dificultou a defesa por parte das vítimas. Eles são réus presos.

O duplo assassinato ocorreu na madrugada do dia 22 de agosto de 2010, por volta das 5h30 em frente a uma boate no início do bairro Tijucal, numa briga de gangue envolvendo as turmas do Parque Cuiabá e do próprio Tijucal. Carlos foi espancado antes de ser atingido por vários tiros. Ele tentou voltar para a boate, mas foi baleado e caiu. Em seguida, pisoteado.

A confusão ocorreu entre os cinco jovens do Parque Cuiabá e Wilian, culminando em uma confusão dentro da boate com pancadaria e garrafadas.

Em seguida, a briga terminou do lado de fora com Wilian sendo atingido por cinco disparados dos criminosos. Os tiros atingiram o Golf prata de Paulo, que tentou ajudar Wilian e foi atingido na cabeça e no pescoço. Os tiros atingiram o vidro traseiro do automóvel, ferindo os ocupantes.

A namorada de Paulo, Welly Caroline, ficou ferida de raspão. Os três foram levados ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC), onde Paulo e Carlos morreram após passar pelo box de emergência. A namorada de Paulo foi internada e se recuperou. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48910/visualizar/