Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 19 de Junho de 2012 às 06:00

    Imprimir


Diretores do Grupo Martinello em Mato Grosso estiveram visitando na última sexta-feira (15.06), o local onde foi instalada a academia da terceira idade (ATI), doada pela empresa a administração municipal de Arenápolis.

A ATI se encontra na Praça da Bíblia, próximo a igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Vila Nova. A academia conta com 10 equipamentos para a prática de exercícios localizados, que proporciona as pessoas uma área de lazer e espaço para desenvolver atividades físicas e melhorar a sua qualidade de vida. As segundas, quartas e sextas técnicos da secretaria de saúde e de educação estarão na praça para fazer aferição da pressão arterial e orientar as pessoas sobre a maneira correta de utilizar os equipamentos.

O prefeito municipal Farid Tenório recepcionou os diretores Roberto Antônio de Góes (Supervisor Regional), José Cesár Capelari (Supervisor Geral) e o gerente da unidade de Arenápolis Adilson Marques Lourenço, que elogiaram a localização da academia na praça de entrada da cidade, principalmente pelo fato de a mesma integrar o projeto de revitalização da área de lazer.

José Cesár Capelari falou do compromisso social da empresa em proporcionar qualidade de vida à população dos municípios onde mantém filial, e que Arenápolis é o oitavo da rede a ser contemplado com os equipamentos, que não atende apenas a terceira idade e sim todos os segmentos.

Farid Tenório mais uma vez agradeceu a empresa pela disposição em contribuir com a saúde dos moradores, disponibilizando uma academia para a prática de atividades físicas, e proporcionando melhor qualidade de vida as pessoas.

A praça que durante décadas esteve às escuras causando medo aos moradores circunvizinhos, onde as famílias não ousavam visitar, agora já é motivo de alegria e eles comemoram a sua revitalização. A devolução da área de lazer abre espaço para que os cidadãos e suas famílias se encontrem, façam novas amizades e divirtam-se brincando com os filhos ou praticando atividades esportivas e físicas.

Além da academia, o gestor municipal viabilizou emenda parlamentar do Deputado Estadual José Domingos, no valor de R$ 100 mil reais, que serão investidos na recuperação de calçadas, meio-fio e estacionamento no entorno da Praça da Bíblia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48921/visualizar/