Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 18 de Junho de 2012 às 19:47
Por: Paulo Ramos

    Imprimir


Em busca da melhor organização possível para as eleições deste ano, o maior partido de Tangará da Serra, o Partido da República (PR), se reuniu na noite de sexta-feira, 15, nas dependências do Centro de Tradições Gaúcha (CTG) para tratarem das pré-candidaturas para prefeito e vereadores das cidades que compunham a região de Tangará da Serra.
    
Centenas de filiados estiveram presentes na convenção apresentando as suas pré-candidaturas. Em Tangará da Serra, o PR reforça a candidatura própria para prefeito, sendo um dos primeiros partidos a nomear um possível nome para disputar a eleição. Assim como foi divulgado pelo Diário da Serra, Rubens Jolando é o nome considerado pelo partido mais forte para disputar o cargo de chefe do Executivo municipal.
    
O PR está em constante conversação e negociação com outras agremiações, o deputado estadual e presidente do partido em Tangará, Wagner Ramos, está tomando as rédias da pré-campanha e afirma que o partido está sim preparado para as eleições de 2012, “o PR está pronto para disputar a eleição, temos um nome forte, já fechamos com alguns partidos, logo, teremos um apoio irrestrito de nossa diretoria executiva estadual, para que assim, consigamos disputar com tranquilidade e competência as eleições deste ano”, destacou Ramos.
    
E ele acrescenta, “esta coligação terá o apoio importantíssimo de dois senadores, Blairo Maggi (PR) e Pedro Taques (PDT), que traz um grande respaldo para esses partidos, para as pré-candidaturas e para o município”, disse em relação a coligação formada com o PDT em Tangará, onde se tem o nome do atual vice-prefeito de Tangará da Serra, Idail Trubian, que será o vice de Jolando na disputa.
    
Na convenção, Ramos deixou claro que o partido continuará buscando o apoio de outras siglas, “temos que trazer mais nomes, mais partidos para somar com a gente, temos que buscar a união, colocar metas, para se obter o êxito que tanto almejamos para este ano”.
    
ENCONTRO – Compareceram ao encontro regional do PR, o suplente de senador José Aparecido Santos, o Cidinho, o deputado federal e presidente estadual do PR, Wellington Fagundes, e os deputados estaduais Nininho, Emanuel Pinheiro, Mauro Savi e J. Barreto, além do próprio Wagner Ramos, que representa a região sudoeste na AL.
    
Em suma, o cenário político para as eleições de 2012 já está bem decretado, é válido salientar que as convenções partidárias muita coisa pode mudar, mas a certeza que a população pode ter, é que a disputa será grande, após um tempo de instabilidade política, o que todos sonham, é por um futuro mais equilibrado dentro da política tangaraense. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48956/visualizar/