Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 09 de Novembro de 2013 às 08:58

    Imprimir


O deputado estadual Zeca Viana e o senador Pedro Taques, presidente e vice do PDT em Mato Grosso, visitam quatro municípios da região oeste do Estado neste final de semana. 

Os encontros têm como objetivo extrair as expectativas das lideranças locais sobre as eleições de 2014. 

“O PDT tem um projeto político para 2014 e esses encontros estão nos ajudando a construir um plano de governo participativo e democrático. Havíamos desacelerado as visitações por conta de compromissos políticos, mas a partir de hoje até o final do ano vamos intensificar esse projeto”, afirma o deputado. 

Taques, que já apontado pela legenda como candidato ao governo do Estado, sustenta que as reuniões não têm o objetivo de massificar seu nome, mas sim de verificar os problemas que as cidades enfrentam. 

“Antes de falarmos de nomes para a eleição do ano que vem, estamos aqui para falar sobre o Mato Grosso que queremos e pontuar os problemas e as potencialidades de cada região”, diz. 

As visitas tiveram início em Cáceres, já na manhã desta sexta-feira (8). No mesmo dia, os pedetistas passaram ainda por Pontes e Lacerda. 

Neste sábado (9), estarão em Mirasol D’Oeste, onde são esperadas pessoas de mais de 20 cidades do entorno. A programação termina em Porto Esperidião. 

Além de Taques e Zeca, fazem parte da comitiva os pré-candidatos a deputado estadual, Dr. Leonardo, e a federal, Tampinha. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/4898/visualizar/