Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 18 de Junho de 2012 às 10:59

    Imprimir


Arsenal e explosivos estavam escondidos em um carro que havia sido roubado
Arsenal e explosivos estavam escondidos em um carro que havia sido roubado

Dois jovens foram presos em um carro roubado transportando diversas armas e explosivos, durante fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no início da tarde de domingo (17), na BR-364, em Várzea Grande. Os nomes não foram revelados.

Agentes da 4ª Delegacia da PRF, de Diamantino, faziam abordagens nas proximidades do Trevo do Lagarto, quando suspeitaram de um carro que trafegava com um dos pneus estourados.

Após pararem o veículo, que era conduzido por um rapaz de 19 anos, os policiais notaram que o passageiro estava com lesões no pé, provocadas por um disparo de arma de fogo.

Ao abrirem uma mala que estava no banco de trás do carro, os agentes da PRF encontraram nove armas, além de dois artefatos explosivos.

Os policiais rodoviários federais constataram, ainda, que o carro havia sido roubado, há menos de uma semana.

Após revista minuciosa, a equipe constatou que havia no interior do veiculo três pistolas calibre .40, uma calibre 9mm, cinco revólveres calibre 38, seis carregadores para pistolas, além de aproximadamente 90 munições de diversos calibres e dois artefatos explosivos com alto poder de destruição.

Havia, também, material que, provavelmente, seria utilizado em assaltos, como cinco bala clavas, um alicate, uma corda e fita adesiva.

A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Várzea Grande.

O suspeito que se feriu e que tem 24 anos, foi levado para o Pronto-Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico e ficou à disposição da autoridade policial.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/49000/visualizar/