Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 17 de Junho de 2012 às 04:00
Por: Marcio Uhde

    Imprimir


Os corpos do secretário estadual de Cidaes, Ernandy Maurício Baracat de Arruda (Nico Baracat) e dos assessores Aparecido Reginaldo Rodrigues e Juvelino Garcia Carvalho,  serão velados no salão de conferência da Igreja Nossa Senhora do Carmo, no centro de Várzea Grande. A decisão foi dos familiares. Os funerais devem começar na madrugada deste domingo.

Os corpos de Nico e Reginaldo foram levados a Diamantino e trasladados, de avião, no início da noite, para Cuiabá, onde será feita a necropsia no Instituto Médico Legal. O corpo de Juvelino (que era cabo da Polícia Militar) vai ser trasladado de Nova Mutum para Várzea Grande. Juvelino foi socorrido ao hospital de Mutum mas não resistiu. Nico e Reginaldo morreram na hora.

O acidente, conforme Só Notícias já informou, foi na BR-163, entre Nova Mutum e o Posto Gil, envolvendo a S-10 branca onde estavam o secretário e assessores, uma carreta bitrem branca, tanque (que transporta combutível) e outra carreta. A caminhonete ficou com a frente completamente destruída. Uma carreta saiu da pista. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Nico começou sua carreira política em Várzea Grande como vereador. Foi duas vezes deputado estadual e, em janeiro do ano passado, escolhido secretário estadual das Cidades. Tinha dois filhos.

Em instantes, mais detalhes






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/49120/visualizar/