Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 15 de Junho de 2012 às 10:14
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


Gabriela Costallari, 29 anos, foi baleada no braço direito e no ombro nesta quinta-feira, por volta das 13h10, logo depois que saiu de uma escola no bairro Bela Vista, no município de Sorriso (412 km de Cuiabá). O principal suspeito de ter atirado é o ex-marido dela, Ismael Ferreira Junior, 38, com quem fora casada por 11 anos.

A mulher caminhava pela calçada empurrando um carrinho com um bebê quando um homem aproximou-se e efetuou dois disparos de revólver calibre 38. Gabriela caiu no chão e começou a gritar. O atirador então fugiu em um veículo Fiat Palio. Segundo testemunhas, o homem que atentou contra a vida de Costallari seria o ex-marido dela.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a mulher, que foi levada para procedimento cirúrgico no Hospital Regional de Sorriso para a retirada dos dois projéteis. O estado de saúde dela não é informado pela equipe do hospital.

Medida protetiva

Gabriela está separada de Ismael há mais de um ano e conseguiu na Justiça uma medida protetiva, cuja determinação do juiz era para que o ex-marido se mantivesse longe dela, pois o homem teria feito ameaças contra a ex-esposa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/49274/visualizar/