Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 15 de Junho de 2012 às 09:34

    Imprimir


ILUSTRAÇÃO
Dois homens foram presos com cinco automóveis e duas motocicletas entre roubadas e furtadas recentemente na Capital. Trata-se do vendedor de carros Antonio Eduardo Pereira, de 60 anos, e Edilson de Oliveira Conceição, de 42. As prisões ocorreram anteontem à tarde, na localidade rural de Machado, próximo do Distrito da Guia, em Cuiabá.

Segundo os policiais, os veículos apresentavam uma placa sem restrição, mas o chassi era de outro carro, indicando a irregularidade, embora não houve remarcação dos sinais identificadores. Foram apreendidos cinco Gols de diversas cores.

No Plantão Metropolitano da Capital, os dois negaram saber da irregularidade, uma vez que compraram os veículos de um vendedor da região da “Pedra”, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. “Os veículos vinham com uma placa. Então, meu trabalho era checar no Detran. Como não tinha nada de errado, comprava o carro para revendê-lo”, justificou-se o vendedor.

Os policiais descobriram que o autor do esquema era o vendedor que negociava os veículos com Antônio Eduardo, que não checava a numeração do chassi junto com as placas. Autuados por receptação, eles pagaram fiança e foram liberados. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/49279/visualizar/