Repórter News - reporternews.com.br
Carros & Motos
Quarta - 13 de Junho de 2012 às 15:24

    Imprimir


Fábio Guimarães / Extra
Enquanto não emplaca na carreira de atriz, Stéphannie Oliveira engorda a conta bancária como modelo. E, quando está posando, a filha de Bebeto, de 20 anos, topa qualquer papel. Já o ex-jogador precisa segurar a feição para não ficar mal na foto: “No ano passado fiz umas fotos um pouco mais sensuais e ele olhava com uma cara estranha. Às vezes ele dá uma verificada nas fotos. E de vez em quando brinca: "Essa aqui está muito sexy, hein?"”

 
(Foto: Fábio Guimarães)



Solteira, ela já sabe como lidar com o ciúme do pai. Mas, aos 17 anos, passou sufoco com o primeiro namorado. “Ele ficou dois meses sem falar comigo. Eu tinha voltado a morar no Brasil e trouxe meu namorado italiano comigo. Meu pai simplesmente ignorava o fato. Depois passou, ele teve que se acostumar”, conta.

 
(Foto: Fábio Guimarães/Extra)


 

A modelo está de malas prontas. Em setembro vai para Nova York e revela que pensa com um futuro na televisão. “Vou ficar 3 meses lá trabalhando como modelo e pretendo fazer um curso de cinema. Gostaria de atuar ou apresentar algum programa”. Stéphannie já fez teste e aulas com Camila Amado, que já ensinou Grazi Massafera e Rodrigo Hilbert. "A irmã da Angélica (apresentadora) me deu o contato dela. Ela gostou de mim, só disse que preciso aprender a falar mais devagar e ter aulas particulares", diz.

 
(Foto: Fábio Guimarães/Extra)



A modela conta que passa longe do estilo mulherzinha. “Sou um molequinho. Fiquei mais vaidosa pela necessidade da profissão, mas estou sempre toda roxa, ralada, gosto de esportes radicais. Menina é sempre muito fresca, muito sensível".

 
(Foto: Fábio Guimarães/Extra)

A jovem destaca ainda que é hiperativa e bem diferente dos pais: "Eu não consigo ficar parada. Saio, gosto de ir a praia, receber os amigos. Acho que sou meio adotada. Meus pais são tímidos demais".

 
(Foto: Fábio Guimarães/Extra)

 



Produção:
Rita Moreno

Beleza: Alline Rosa

Fotógrafia: Fábio Guimarães

Agradecimentos: Atelier Sonia Izidoro / Três Cores / Sea Zone / Fundição Filomena / Via Mia / Lilac / Ma Vinhaes.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/49475/visualizar/