Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 12 de Junho de 2012 às 03:28

    Imprimir


Um homem detido no aeroporto de Brasília com 5 kg de cocaína fugiu da Superintendência da PF (Polícia Federal) no Distrito Federal durante o jogo entre Brasil e Argentina, na tarde deste domingo (10).

José Martins da Silva estava algemado a uma barra de ferro em uma área comum das dependências da PF quando "desapareceu", depois das 17h. Segundo a polícia, havia muito sangue no local, o que indica que ele se feriu ao tentar se desvencilhar.

A PF promoveu buscas com cães farejadores no local, que fica no Setor Policial Sul, mas até a noite de ontem o traficante não havia sido encontrado.

Em nota, a PF afirmou que, depois da fuga, foi decretada a prisão preventiva de Silva, que foi indiciado. Também foram instaurados processos administrativo e criminal para apurar responsabilidades na fuga.

Silva foi preso quando trocava de avião em Brasília. Ele viajava de Porto Velho (RO) a Fortaleza.

Também no Distrito Federal, outros três detentos fugiram do Complexo Penitenciário da Papuda na madrugada de domingo. Eles aguardavam julgamento por roubo e furto. Um dos fugitivos foi recapturado ontem em Águas Claras, uma região administrativa do DF.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/49667/visualizar/