Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 06 de Junho de 2012 às 05:18

    Imprimir


O Botafogo aguarda com o otimismo silencioso uma reunião com a agente de Clarence Seedorf, Deborah Martin, que deve acontecer esta semana no Rio de Janeiro. As negociações estão bem encaminhadas – mas há pendências. Enquanto isso, a ansiedade da torcida é alimentada nas redes sociais. No início da tarde desta terça-feira, uma publicação no twitter sobre um suposto encontro do presidente do clube, Maurício Assumpção, com o próprio Seedorf chegou aos trending topics do site. O encontro estaria ocorrendo na residência do presidente alvinegro. O frenesi foi tal que teve torcedor indo até o prédio de Assumpção, em Copacabana, para perguntar ao porteiro se Seedorf estava lá. Imagine o susto do porteiro quando o torcedor chegou e bateu de primeira:

- O Seedorf tá aí?

Tamanho agito criou a impressão na torcida virtual de que o anúncio da contratação era iminente. O humorista Helio de La Peña, que participa da página oficial do clube no Facebook, publicou um post ecoando a sensação (veja abaixo).

Até ontem, Seedorf estava na Europa – onde vai comentar a Eurocopa pela BBC ao lado de Klinsmann e Lineker. Se acertar com o Botafogo só deverá vir depois da final da competição – marcada para o dia 1 de julho.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/50260/visualizar/