Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 04 de Junho de 2012 às 23:09

    Imprimir


Reprodução/TV Globo
Sequetrador ameaça refém em BH
Sequetrador ameaça refém em BH
Um sequestro no bairro Fernão Dias, na Região Nordeste de Belo Horizonte, mobiliza policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) na noite desta segunda-feira (4). De acordo com a Polícia Militar (PM), cinco pessoas são feitas reféns por homens armados. Ainda segundo a corporação, os suspeitos abordaram a família vestidos com uniforme da Polícia Civil.

Além de três adultos - um casal e uma babá -, duas crianças estão no apartamento localizado no terceiro andar do prédio. Por telefone, o dono da casa conversou com a reportagem da TV Globo. O homem contou que foi abordado quando chegava ao prédio junto com uma de suas filhas e a mulher dele, que é gerente de um banco. O refém também afirmou que ninguém está ferido e que os sequestradores libertariam uma das crianças em troca de um pacote de cigarro.



O apartamento no qual os reféns são mantidos fica no bairro Fernão Dias, em BH
(Foto: Toninho Almada/Hoje em Dia/Futura Press)


Segundo as primeiras informações, os bandidos planejavam manter a família refém para assaltar a agência bancária gerenciada pela vítima.

Para que o interior do apartamento não fosse visto, a janela da frente do imóvel foi coberta. Por volta das 21h45, um dos suspeitos apareceu na varanda, ameaçando uma mulher com uma arma, cena que se repetiu por diversas vezes.

Desde o início da noite, o Gate negocia com os suspeitos. Eles disseram que somente vão se entregar pela manhã e pedem a presença da Polícia Federal (PF). O local foi isolado pela PM, e viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas.



Os filhos do casal e duas pessoas não identificadas também estão no apartamento
(Foto: Toninho Almada/Hoje em Dia/Futura Press)



A polícia foi acionada por uma vizinha e já está no local do sequestro

(Foto: Toninho Almada/Hoje em Dia/Futura Press)





Fonte: Do G1 MG

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/50396/visualizar/