Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 02 de Junho de 2012 às 18:37
Por: Lucas Bólico

    Imprimir


Um motoqueiro ficou gravemente ferido após um acidente ocorrido no final da tarde de hoje na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá. Testemunhas afirmam que Maurício Luiz de Almeida furou o semáforo e acabou acertando a lateral de um Corolla preto.

Em uma avaliação preliminar do estado de saúde da vítima, foi possível constatar fraturas expostas em uma das pernas e em um braço. Almeida também lesionou as costelas e um parente teve de segurar sua cabeça enquanto o resgate não chegava. A queda o deixou deitado de lado na pista.

“Eu estava ao lado dele, com o sinaleiro fechado. Ai ele foi, ainda passou na frente de um ônibus e foi atropelado pelo carro. O Corolla ainda tentou frear, mas não deu tempo”, contou uma testemunha do acidente.

As marcas da freada do veículo que colidiu com a moto tinham quase sete metros no asfalto. De acordo com o condutor, o carro estava a 60 quilômetros por hora, mas não conseguiu evitar a batida.

A moto vinha da Morada do Ouro e atravessava a pista da avenida no sentido CPA, para fazer o retorno e pegar a via que dá acesso ao centro da cidade. A batida amassou toda a frente do Corolla, mas não machucou nenhum dos passageiros.

Assustada com o choque, a dona do veículo, que estava no banco do passageiro chorava copiosamente à beira do asfalto.










Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/50535/visualizar/