Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Terça - 29 de Maio de 2012 às 10:48

    Imprimir


O Instituto Agronômico (IAC) vai realizar no período de 6 de agosto a 9 de novembro, o 7.º Curso à Distância: Tópicos da Cultura da Cana-de-Açúcar. O evento oferece 60 vagas e será viabilizado por intermédio do Centro Avançado de Pesquisa Tecnológica do Agronegócio e Cana.

 

O curso se destina a técnicos, biólogos, engenheiros agrônomos e agrícolas, estudantes e outros profissionais interessados em se especializar na cultura da cana-de-açúcar.

 

O programa conta com aulas teóricas à distância e aulas presenciais. Todas as segundas-feiras o conteúdo será colocado em site na internet, bem como as atividades a serem desenvolvidas. Durante a semana, o aluno poderá usar o tira-dúvidas on-line para esclarecimentos com o professor responsável.

 

Em dois momentos serão realizadas aulas práticas na região de Piracicaba e em Ribeirão Preto. Os participantes receberão do IAC um certificado de conclusão. Entre os temas abordados estão adubação do solo, fisiologia da cana-de-açúcar, controle de pragas e melhoramento genético. Mais informações pelo site www.infobibos.com/cursocana.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/50935/visualizar/