Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 29 de Maio de 2012 às 05:35

    Imprimir


O tempo segue firme no norte e na serra do Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná, o dia será de sol forte, ainda com um pouco de frio pela manhã, mas com sensação de calor à tarde, segundo informações da Climatempo; confira a previsão do tempo para todas as regiões do País:

Sul
Nesta terça-feira, o tempo segue firme no norte e na serra do Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná, onde não têm previsão de chuva e o dia é de sol forte, ainda com um pouco de frio pela manhã, mas com sensação de calor à tarde. Uma frente fria deixa muitas nuvens nas outras áreas gaúchas, que tem chuva a qualquer hora do dia, sendo principalmente a partir da tarde no centro-leste do Estado.

Sudeste
O dia será será sem chuva em todo o Sudeste. Uma massa de ar seco volta a ganhar força sobre toda a Região e garante um dia de bastante sol. No leste de São Paulo e nas regiões de vale e também de serra do Rio de Janeiro, de Minas Gerais e do Espírito Santo, a queda de temperatura durante a madrugada forma bastante névoa e até nevoeiros ao amanhecer. Durante à tarde, faz bastante sol em todo o Sudeste e a sensação é de calor.

Centro-Oeste
O sol predomina em todo o Centro-Oeste do Brasil. No Distrito Federal, no norte de Goiás e em quase todo Mato Grosso, o céu fica sempre com alguma nebulosidade devido ao tempo mais abafado e há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde. No centro-sul matogrossense e nas demais áreas da Região, uma massa de ar seco predomina e dificulta a formação de chuva. O tempo fica firme, com um pouco de calor à tarde e baixos índices de umidade.

Nordeste
O sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora no norte e no noroeste do Maranhão e na faixa entre o Recôncavo Baiano e o litoral da Paraíba. Já no centro-oeste, no sudoeste e no norte da Bahia, nas outras áreas maranhenses, no centro-sul do Piauí e do Ceará e em todo o Sertão nordestino, o sol brilha forte e o tempo fica seco. Nas outras áreas da Região, o sol também predomina, mas a nebulosidade aumenta e provoca chuva rápida no decorrer do dia.

Norte
O tempo fica ensolarado, quente e seco no leste do Tocantins. Nas demais áreas do Estado, no centro-sul do Pará, no sul e no leste do Amazonas, em Rondônia e no leste do Acre, o sol também predomina, mas a nebulosidade aumenta por causa do ar mais abafado e são esperadas algumas pancadas rápidas de chuva durante a tarde. Nas demais áreas do Norte, o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/50960/visualizar/