Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 25 de Maio de 2012 às 20:06

    Imprimir


O deputado falou da importância da parceria entre os partidos de oposição
O deputado falou da importância da parceria entre os partidos de oposição

O deputado federal do PSDB, Nilson Leitão, participou do Encontro Estadual do Democratas em Cuiabá na manhã desta sexta-feira (25). O evento que reuniu cerca de 350 militantes no Centro de Eventos do Pantanal teve a presença das principais lideranças do partido, como o senador Jayme Campos, o deputado federal Júlio Campos, o deputado estadual Dilmar Dal’Bosco, seu irmão Dilceu, presidente estadual do partido e o ex- prefeito da capital, Roberto França.

Para Nilson Leitão, presidente estadual do PSDB-MT, caminhar junto com o DEM nas eleições não é nenhuma novidade. “O DEM é nosso parceiro em diversos municípios e Cuiabá não deve ser diferente. Nesse momento delicado em que o Estado está passando por um aumento da arrecadação e pela acentuação da pobreza faz-se necessária essa aliança dos partidos de oposição”, alertou.

O deputado tem realizado visitas constantes ao interior e presenciado a realidade dos municípios de Mato Grosso. “Durante as minhas andanças pelo interior pude comprovar que há um grande sentimento de abandono pelo poder público”. Leitão reafirmou que o “DEM e o PSDB precisam ser parceiros nas eleições municipais, pela história e pelos nomes que esses partidos carregam”, assim Cuiabá terá uma união de esforços em torno do mesmo objetivo de melhorar a cidade.

O presidente estadual do DEM-MT, Dilceu Dal’Bosco, falou sobre a gratidão em percorrer todo o interior do Estado e as alianças partidárias. “Nessas viagens percebi o tamanho real do DEM, vi ainda que o partido só precisa de uma provocação para se reestruturar de novo, e será através de alianças com outros partidos que chegaremos fortes para as eleições”, pontuou.

O Encontro em Cuiabá encerrou o projeto ‘Democratas na Estrada’, que realizou 11 encontros regionais e percorreu os 141 municípios do Estado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/51168/visualizar/