Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 25 de Maio de 2012 às 18:59
Por: Adriane Souza

    Imprimir


Geraldo Jr. / G1
Ex-dançarina do Clube do Bolinha foi encontrada morta em Sorocaba, SP
Ex-dançarina do Clube do Bolinha foi encontrada morta em Sorocaba, SP
Familiares da ex-dançarina Marta Rodrigues Nascimento, 50 anos, prestaram depoimento na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) em Sorocaba (SP) na quinta-feira (24). De acordo com a Polícia Civil, a família soube do assassinato da ex-dançarina através da internet. A vítima trabalhou como dançarina no extinto programa Clube do Bolinha, da TV Bandeirantes.

“Três irmãos e dois cunhados da vítima estiveram na delegacia. Eles contaram que o contato com Marta era mínimo”, explica o delegado Acácio Leite. Durante o depoimento, os irmãos da ex-dançarina afirmaram que ela vivia de forma reservada e que optou por não manter convívio com a família.

Marta tem uma filha e um neto, que vivem na capital paulista. Nem mesmo ela sabia detalhes da vida da mãe. “Os familiares desconfiavam que ela trabalhava como garota de programa, e este é um dos pontos da investigação”, destaca o delegado.

Após a equipe pericial do Instituto de Criminalística coletar provas do crime na residência da vítima, no bairro Cidade Jardim, uma das vizinhas da ex-bolete resolveu ficar com os dois cachorros, que eram as únicas companhias de Marta.

A Delegacia de Investigações Gerais continuará investigando o crime. “É tudo muito recente, mas a apuração deste assassinato está indo bem”, finaliza o delegado Acácio Leite.

O crime
A ex-dançarina Marta Rodrigues Nascimento foi encontrada morta na terça-feira (22) pela Polícia Militar do município. Seu corpo estava enrolado em vários cobertores e apresentava marcas de facada.

De acordo com a empresa funerária, a vítima foi enterrada às 15h30 da quarta-feira (23), por solicitação da DIG. Ela estava com sinais avançados de decomposição. Nenhum amigo ou familiar compareceu ao enterro, que foi realizado no Cemitério Municipal Santo Antônio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/51178/visualizar/