Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Maio de 2012 às 16:57

    Imprimir


Reprodução/Twitter/Martineta16
Reprodução da página do Twitter do assessor do Vélez Sarsfield
Reprodução da página do Twitter do assessor do Vélez Sarsfield

Um dos assessores de imprensa do Vélez Sarsfield brincou com a morte do ex-técnico santista Chico Formiga no Twitter. Carlos Martino afirma que trabalha no clube desde 2004. Ele está em Santos para a partida desta quinta-feira na Vila Belmiro.

No começo da tarde, ele reproduziu reportagem do jornal "Lance!" que traz uma foto do velório de Formiga, em que o corpo do ex-técnico é coberto por uma bandeira do Santos. Acima, escreveu: "Publicar isso é um prognóstico para hoje? Hahaha".

Chico Formiga foi campeão mundial com o Santos em 1962 e foi técnico da equipe conhecida como "Meninos da Vila", que conquistou o título do Campeonato Paulista de 1978. Ele morreu na última terça-feira aos 81 anos.

A assessoria de imprensa do Vélez confirmou que Martino trabalha para o clube e viajou ao Brasil com a delegação argentina. Porém, o Vélez não comentou a postagem pois disse não ter conhecimento dela.

Como perdeu por 1 a 0 em Buenos Aires, o time brasileiro precisa vencer por dois gols para avançar às semifinais. Vitória por 1 a 0 leva a decisão aos pênaltis. Gol fora de casa é critério de desempate. O canal Fox Sports transmite a partida entre Santos e Vélez, na Vila Belmiro, a partir das 20h.

Após receber críticas no Twitter, o assessor apagou a mensagem. 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/51303/visualizar/