Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Ciência/Pesquisa
Terça - 22 de Maio de 2012 às 21:13

    Imprimir


Imagem ampliada do possível objeto voador
Imagem ampliada do possível objeto voador

Uma fotografia feita pelo empresário  Emival Freitas, promete dar o que falar. Numa viagem pelo Rio Tapirapé, entre as cidades de Porto Alegre do Norte e Santa Terezinha, na região do Vale do Araguaia,  ele flagrou um objeto em forma de cone pairando pelos  céus. Emival é morador há mais de 18 anos do município de Porto Alegre do Norte e nega qualquer alteração ou fraude na imagem.

Ele diz que no momento da foto não havia notado o objeto, e que só depois que descarregou a câmera notou a presença do suposto Objeto Voador Não-Identificado.  A imagem tem semelhanças com um disco voador e pode ser um dos muitos casos de avistamentos que talvez jamais seja comprovado, ou na hipótese mais provável apenas um aberração gerada pelo vôo de um pássaro ou balão.


Fotografia original feita pelo empresário durante travessia

Profissionais de imprensa que tiveram acesso a imagem dizem que a imagem é autêntica. A linha de sombra é a mesma do ambiente e a foto conserva todas as propriedades originais. “Acho que a imagem é 100% verdadeira, hoje é muito fácil alterar mas isso não aconteceu aqui” –  disse Gustavo Fortes, diretor do site Olhar21

 Ele também testemunhou que conhece Emival. “Sei que ele fala a verdade. O que temos que levar em consideração é que pode ser uma borboleta ou ave que no momento sobrevoou rápido e criou o efeito” – frisou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/51505/visualizar/